FAQ's

  • Como fazer uma encomenda ?

    Entre em contacto connosco e faça o seu pedido, após isso iremos formular uma maquete com o respetivo orçamento.
    Em caso de confirmação deste orçamento deverá ter em conta:

    1). Quantidades por tamanho e cor de cada um dos artigos a encomendar, bem como informar a numeração que pretende ver estampada.

    2). Dados para efeitos de facturação como, nome completo ou denominação social, morada completa, número de contribuinte, e contacto.

  • Como devo enviar ficheiros para personalização em têxtil.

    Em relação aos símbolos (emblemas) e ou publicidades a estampar, solicitamos o envio dos mesmos com boa definição, preferencialmente em formato vetorial.

    Sempre que os símbolos (emblemas) e ou publicidades a estampar não tenham boa definição, e seja necessário criar o vetor, acrescem no orçamento 25,00€ por cada vetorização.

  • Quais as formas de pagamento?

    A Zimex aceita pagamentos em vários métodos. Numerário, transferência bancária e cheques (após acordo com a empresa).

    A forma de pagamento será 50% na adjudicação e os restantes 50% aquando material pronto para envio.

  • Como é entregue a minha encomenda?

    O material pode ser levantado nas nossas instalações ou na morada que nos indicar.
    Para o envio da encomenda, trabalhamos com a transportadora Urbanos que faz a entrega em mão na morada indicada. O valor do transporte depende do peso mas tem como base 10€ mais IVA(12,30€) até 20kg para o Continente (Ilhas a confirmar).

    No caso do material ser enviado á cobrança acresce uma taxa de 2,5€ .

  • Quais os prazos de entrega?

    O prazo de entrega de encomendas pode variar consoante o material pretendido, as marcas e ou disponibilidades de stock.

    Para mais informações acerca de prazos de entrega, por favor contacte geral@zimex.pt.

Não encontrou resposta á sua pergunta?

Estamos abertos seis dias por semana, das 09:00H ás 12:30 - 14:00H ás 19:00H.

Sábados das 09:00H ás 13:00H (SUJEITO A CONFIRMAÇÃO)